Visitantes

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Deus tem um propósito por trás de cada adversidade

0


Deus usa as circunstâncias para desenvolver nosso caráter. Jesus alertou-nos de que teríamos  aflições no mundo. Ninguém está imune à dor ou livre de sofrer e ninguém tem a oportunidade de atravessar a vida sem problemas. Deus utiliza os problemas para que você se aproxime dele. É durante os períodos de sofrimento que aprendemos a fazer orações mais sinceras, autênticas e honestas a Deus.
Deus poderia ter livrado José da prisão e Daniel da cova dos leões, poupado Jeremias de ser lançado no poço de lama, impedido os três naufrágios de Paulo e evitado que os três jovens hebreus fosse jogados na fornalha em chamas, mas não o fez. Permitiu que esses problemas acontecessem, e, em decorrência deles, cada um desses homens foi trazido para mais perto de Deus.
Você nunca saberá que Deus é tudo que você precisa até que ele seja tudo o que você tiver.
Mas lembre-se: tudo o que acontece com você tem um significado espiritual. Cada problema é uma oportunidade para a edificação do caráter. O propósito de Deus é maior que nossos problemas, nosso sofrimento e até mesmo nossos pecados. O que sofremos agora não é nada, comparado com a glória que Ele nos dará adiante.
Corrie ten Boom, que sofreu num campo de concentração nazista, diz: “Se você olhar para o mundo, ficará aflito. Se você olhar pra você mesmo, ficará deprimido. Mas, se olhar para Cristo, descansará!”.
- Uma vida com propósitos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting