Visitantes



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Qual e o seu plano de Vida?

0



  Desde criança  fazemos e criamos vários pensamentos acerca do nosso futuro tipo''quando eu for grande vou ser medico'' blablabla... ou talvez ''quando eu for grande vou ser um bombeiro'' (era o que eu dizia haha). Resumindo;temos mais planos quando pequenos do que quando estamos mais velhos, o que eu penso né ?! Pois bem; chega um determinado momento da nossa vida depois de jovem que paramos e pensamos; o que vou fazer da minha vida?
   Ai te pergunto: Qual e a sua meta? o que o seu coração deseja fazer? Quais são os seus planos Para esse final de ano? Deus sabe e conhece todos nos  inclusive aquele desejo mais íntimos que você tenha. Ele sabe o que realmente ira fazer sobre o teu futuro pois cada pessoa aqui na terra  tem seu devido proposito . Coloque todos os seus planos e projetos de vida  nas mãos de Deus;Pois podemos fazer vários Planos mas a verdadeira Aprovação não vem do Homem mas sim de Deus. Tudo o que fazemos sem a verdadeira aprovação de Deus pode ate parecer bons no inicio porem só nos levará a perdição e a destruição. 


"Agrada-te do Senhor e ele satisfará o desejo do teu coração"  Salmos 37:4
                 
                                                  Fique Na Paz De Deus.

 referencias: (Sl:38.9). (Is66.18a)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting